sábado, 15 de março de 2014

Saiba como transformar skates velhos em uma mesinha


As razões que levam os skatistas a trocarem os shapes de seus equipamentos podem ser muitas. O que realmente importa é que este material não seja simplesmente descartado. Com ele é possível fazer escadas, assentos e até mesmo uma mesa de piquenique para crianças. Esta é a dica do CicloVivo.

O pdf como o passo a passo completo está disponível para download no site da Etsy no valor de R$ 37,56. No entanto, é possível se inspirar no modelo para fazer uma mesinha personalizada. Para isso os materiais necessários são: madeira; pregos, parafusos e outras ferramentas para manusear, cortar e furar madeira; 4 shapes.

Como fazer

Esta não é uma tarefa tão simples e exige uma certa habilidade em trabalhar com madeira. Não é necessário ser um marceneiro profissional, mas não se arrisque se não souber manusear as ferramentas adequadas.

O primeiro cuidado será em cortar a madeira de madeira a formar um cavalete. Portanto, corte duas toras de madeira com 88 centímetros cada, que serão usados com apoio para os bancos. Quatro madeiras devem ter, em média, cinquenta centímetros. Elas serão usadas como as pernas da mesa, portanto, devem ter as pontas cortadas de maneira a se equilibrarem em um ângulo de 60º. Por fim, os últimos dois cortes de madeira devem ter 44 centímetros cada.

O formato do cavalete das madeiras usadas para o apoio você pode identificar nas imagens da galeria de fotos. Para completar a mesinha, fixe um shape de cada lado, formando os dois assentos. Os outros dois shapes serão as mesas.

A mesa de piquenique com essas medidas, ou medidas próximas a essas, é indicada para acomodar crianças de um a cinco anos.


Fonte:  CicloVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe