quarta-feira, 19 de março de 2014

Montando um Closet com pouco dinheiro

Quando você tem pouco espaço disponível e muita roupa, sapato, bolsa, etc, você precisa pensar em novas soluções para guardar sem amontoar tudo em cima do guarda roupas! rs Um armário planejado ou closet pode ser uma boa opção, o espaço rende muito!

Quem está na procura de um armário planejado mas não quer gastar muito, só precisa ser criativo. Pesquisando na internet descobri um site, Aramado, que vende “armários” semi prontos, mas você pode instalar do jeito que você quiser. O melhor? O kit básico custa R$105!


Daí é só você ter em mente o espaço que você tem disponível. Meça o espaço, faça um desenho, e comece a planejar.


Com o espaço em mente, abra o site do móvel ou acessório que você pretende comprar, lá tem todas as medidas para você colocar no desenho e saber o que cabe e o que não cabe direitinho.


Você também consegue achar esses acessórios, prateleiras, cabideiros, em casas de construção e decoração(como Etna, Tokstok, Leroy Merlin, Telha Norte, etc), e esses gaveteiros, prateleiras e nichos em lojas diversas(Casas Bahia, Americanas, Extra, TokStok, Etna, Ponto Frio, etc). Daí você pode ir lá, montar o seu espaço, planejar tudo e comprar as peças.

Montar também não é difícil. Você precisa de um conhecimento básico de como segurar a furadeira de uma maneira reta(rsrs) e calma! Também precisa saber que o parafuso não vai direto na parede, precisa de uma bucha antes, esse tipo de coisa básica que a gente aprende na escola #not. No youtube tem um guia básico explicando como monta esse guarda roupas de Aramado, olha só:


Existem outros milhões de vídeos ensinando a furar a parede, colocar a bucha, etc etc. Qualquer dúvida, digite na caixinha de busca do youtube e Voilá! Tem guia para tudo!

Mas se você preferir também pode contratar um profissional qualificado para montar para você, a mão de obra não é cara.

Fonte: E Aí Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.