sábado, 22 de março de 2014

LEMBRANCINHA DE PÁSCOA – COELHINHO DE CHOCOLATE E EVA

Coelhinho finalizado
A Páscoa está chegando e junto com ela, vários significados que nos fazem aproximar ainda mais daquelas pessoas que nós gostamos. E para quem não sabe, a Páscoa, palavra de origem hebraica que significa passagem, representa um evento religioso cristão, que é considerada a maior festa do Cristianismo. E além do significado religioso, da ressurreição de Jesus Cristo, o Coelhinho da Páscoa também tem a sua história. O coelho representa esta data comemorativa por estar relacionado a fertilidade, representando o nascimento e a esperança de novas vidas. Pensando nisso e em todos os lindos significados desta data tão importante, vamos ensinar como você pode fazer uma linda lembrancinha de Páscoa usando poucos materiais, para surpreender quem você gosta de uma maneira bem especial.

Materiais Necessários:

  • EVA
  • Cola Quente ou Cola para EVA
  • Tesoura
  • Canetinha

Como fazer a lembrancinha de Páscoa de EVA

Coelho - Materiais
1) Corte as partes do coelhinho, de acordo com o molde. E para dar um toque especial, corte bolinhas, corações e uma orelhinha em formato menor, para dar um destaque ainda maior.
Rosto - Coelho
2) Comece montando o rosto, colando as partes com o auxílio de cola quente ou cola própria para EVA. Cole os corações e as partes designadas às orelhas.
Pés - Coelho
3) Faça o mesmo com os pés do coelho, colando as bolinha coloridas nos dedinhos e uma maior no calcanhar.
Coelhinho finalizado
4) Repita este processo até ter o número de coelhinho que você quiser. Finalize seu coelhinho com canetinha, fazendo a sobrancelha, o bigode e boca e incremente do jeito que desejar, deixando a criatividade livre.
5) Por fim, cole o chocolate no corpo do coelhinho, que dará o formato para a sua lembrancinha.

Molde

molde coelhinho
E ai, gostou do passo a passo? Então não esqueça de presentear quem você gosta nesta data tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe