sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O SIGNIFICADO OCULTO DOS NÚMEROS


1 - número do pioneiro, força yang, ação, criatividade, daquele que dá o pontapé inicial, Líder, número das novas oportunidades, de plantar o que se deseja, é o início de tudo, força propulsora que age, coragem, corpo físico, mas também tem a ver com teimosia, egocentrismo, egoísmo e autoritarismo. Em momentos 1, devemos agir, plantar o que desejamos colher, prestar atenção as novas oportunidades.

2 - número da compaixão, yin, do tato, da diplomacia, da união, adaptação, da intuição, sensibilidade, daquele que continua o que o 1 iniciou, mas também é o número daquele que se magoa, que se deixa dominar pelo outro, vira capacho do outro.

3 - número da alegria, comunicação, expressão do ser, sociabilidade, frutificação das coisas, dos amigos, crianças, franqueza, mas também pode dar no lado desequilibrado, falsidade, fofoca, dificuldade em expressar as próprias emoções.

4 - número do trabalho duro, organização, praticidade, cuidar dos detalhes, crítica, perfeccionismo, workaholic, da pessoa que quer ser exemplo para os outros de perfeição, ser honesta e correta.

5 - número das viagens, mudanças, expansão de consciência, liberdade, evolução, aventura, mas é também o número da ansiedade, dos excessos, dos rompantes de explosão, pensamento rápido.

6 - número do Amor, da família, do casamento, da arte, da beleza, estética, da harmonia, paz, equilíbrio, da música, da ajuda ao próximo, mas também da carência afetiva, acomodação, problemas no casamento, divórcio, desequilíbrio.

7 - número da introspecção, meditação, estudo superior, pesquisa, análise, observação, tanto é o número dos céticos, cientistas que só acreditam com prova quanto é o número daquele que acredita pela fé e confiança, que tem percepção extra-sensorial das coisas, que ouve a realidade do que é dito, mas também est´ligado a melancolia, solidão, reclusão.

8 - número da concretização, do poder mental, responsabilidade, riqueza material, dos valores materiais e pessoais, da justiça, da ambição, do sucesso, eficiência, perseverança, autoridade, poder geral, prestígio, autoridade, mas também da ambição excessiva, materialismo desenfreado, sede de poder, autoritarismo, impaciência. Essa será a vibração do ano de 2015, está na hora de percebermos em que lado nossa vida está vibrando, no lado equilibrado dessa energia, ou no lado desequilibrado. Caso esteja na vibração de estar endividado, com problemas financeiros, é chegado a hora de planejar sua vida financeira, de negociar com credores, e após isso ter sido feito, começar a poupar para o futuro. Vamos prestar atenção em como os políticos estarão vibrando, já que são eles que tem o poder de gerir nosso País. Caso estejam na vibração equilibrada, irão conseguir equilibrar a economia do País, caso estejam na vibração desequilibrada da energia 8, as dívidas e problemas aumentarão. O 8 fala do poder mental, logo é hora do Povo mentalizar as coisas boas dessas energia, tanto para si mesmo, quanto para nosso País e o Planeta. 

9 - número da apego e desapego, da entrega, do humanitarismo, da doação, do final de ciclo, das coisas que terminam, momento de limpar as gavetas e armários e doar o que não serve mais pra vida, do Amor Universal, da tolerância, da fé e generosidade. Momento de colher o que se plantou, mas também é o número do sacrifício, fracasso, solidão, decepção e do fanatismo.

Devemos ter consciência das vibrações positivas e negativas de cada número e buscar conscientemente vibrar no lado positivo. Este é um Ano para praticar Visualização Criativa, visualizar todo dia tudo aquilo que desejamos realizar. Pense Positivo, pense equilibrado, pense já tendo conquistado os seus desejos e verá que em breve terá alcançado suas metas. Feliz 2015!!!!
Consultas entre em contato por mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.