sexta-feira, 2 de maio de 2014

Artesanato com material Reciclável Passo a Passo

Fotos e Modelos de Artesanato com material reciclável


O artesanato com material reciclável é fácil e fazer e muita gente consegue criar varias coisas diferentes, e para isso basta acompanhar as diversas dicas que temos, seja na internet como também em revistas. E sem contar que esse trabalho é muito importante, pois com ele conseguimos evitar o excesso de lixo e também reaproveitar as coisas para nossa casa ou para qualquer outro lugar.

O importante é saber fazer coisas que serão realmente utilizadas, e com os trabalhos de artesanato material reciclável pode-se criar jardins, bancos, pantufas, cortinas e varias coisas, vai mesmo da criatividade de cada pessoa, portanto, não deixe de conferir as dicas de artesanato com material reciclado e confira o que você fazer.

Outro foco desses materiais está para a decoração, pois pode-se construir vários modelos de artesanato material reciclado para decorar a casa, e o resultado fica ótimo mesmo e bem mais barato também, portanto, seria uma ótima opção para decorar não somente a sua casa, mas também o local de trabalho, escolas, creches e tudo mais. Veja abaixo alguns dos artesanatos mais comuns e mais feitos:

• Pantufas com garrafa peti

• Cesto de roupa

• Caixinhas para guardar utilidades

• Caixinhas para presentes

• Porta Lápis

• Tijelas

• Jardins

Existem várias outras decorações com material reciclável que você pode criar. E para aprender como fazer Artesanato com material reciclável você pode entrar em uma oficina de trabalho, que normalmente são oferecida por instituições de ensino sem fins lucrativos, como escolas, Senac e etc. O bom é que você pode fazer muitas coisas para uso próprio ou mesmo para ajudar alguém.

Alguns vídeos na internet também ensinam como fazer Artesanato com material reciclável passo a passo, e seria interessante você assistir para aprender como fazer, e para isso basta você ter os materiais necessários. Fique agora com as fotos de Artesanato com material reciclável:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.