segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Artesanato simples e criativo

Vejam algumas dicas de artesanato simples e criativo, que pode ser feito em casa com o uso de diversos materiais, como o prendedor de roupa e outros.


Trabalhar com artesanato é uma ótima maneira de transformar o mundo ao nosso redor, de uma forma muito gostosa, que oferece itens e objetos artesanais criativos, e que são muito gostosos de fazer.

E independente da área de artesanato que você se dedique, sempre dá para imaginar novas formas de criar arte, e que às vezes só precisam de um impulso para virar realidade.

Uma das formas para inspirar nossa mente todos os dias é através do estimulo visual, que nos ajuda a materializar novas idéias, e que podem ser aprimoradas a cada dia, dependendo da área que trabalhamos.

Dicas de artesanato simples e criativo

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar alguns modelos de artesanato simples e criativo, e que irá lhes proporcionar novas fontes de inspiração para que vocês possam criar arte, de uma forma gostosa e muito mais especial.


Como estes prendedores de roupa, que podem ser pintados e decorados com o uso de tinta acrílica, biscuit ou fitas de cetim, e que depois vai servir como um lembrete de contas a pagar aí na sua casa.


Tampinhas de garrafa podem ser usadas para criação de apoios para xícaras no café da manhã, de uma forma elegante e bem prática.


Este apoio também pode ser feito com o uso de rolinhos feitos com cabo de vassoura, bolinhas de gude, rolhas e outros materiais, e que vão servir de apoio para objetos quentes, como a caneca de chá ou a panela de arroz.


Outra dica é um artesanato que pode ser feito em conjunto com as crianças, que é este quebra cabeças feito com palitos de picolé e uma foto colada sobre eles.


Aqui as crianças também podem desenhar sobre os palitos para dar um toque mais especial com sua criatividade nos modelos de quebra cabeças.
Imagens de artesanato simples e criativo

E abaixo separamos mais algumas imagens de artesanato simples e criativo que pode ser feito aí na sua casa com o uso de vários materiais:












Vale lembrar que o mais importante nestas horas é soltar sua criatividade, e assim você irá criar peças artesanais cada vez mais elegantes e úteis para o dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.