quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

APRENDA A FAZER UM ORGANIZADOR DE GAVETAS PARA FACILITAR A SUA VIDA

organizador gaveta
Sabe aquela sensação de abrir sua gaveta e não encontrar nada do que precisa? Nenhum par de meia? Você já perdeu minutos, que mais parecem horas, organizando sua gaveta para depois de algum tempo ficar bagunçada novamente?
Organizar o próprio quarto pode parecer uma tarefa um tanto quanto trabalhosa e entediante para algumas pessoas, que sempre ficam perdidas, sem saber por onde começar ou o que eliminar. E esse sentimento se intensifica quando se trata de arrumar as gavetas, que podem se tornar uma bagunça sem fim. E os responsáveis pela bagunça não são os que mais sofrem, na verdade são as mães que se descabelam quando está tudo fora do lugar.
Se você é como essas pessoas que não conseguem manter sua gaveta organizada, saiba que você não está sem solução. De uma maneira bem simples, quase que sem custo, você pode deixá-las arrumadas e acabar de vez com a dor de cabeça, principalmente das mamães, que ficam loucas quando veem o quarto dos seus filhos.
Com um passo a passo super fácil, você vai descobrir como economizar tempo e viver num ambiente mais confortável. Veja a seguir a ideia retirada do site iMujer.

Materiais Necessários

organizador gaveta materiais
  • Gaveta
  • Papelão
  • Estilete
  • Régua

Como fazer o organizador de gaveta

organizador gaveta cortar tiras
1) Meça a altura e a largura da gaveta e corte 5 tiras de papelão. Duas tiras com o mesmo comprimento da caixa e 3 tiras com a mesma largura. Não se esqueça que as tiras devem ter a mesma altura.
organizador gaveta fazer cortes
2) Com o estilete, faça pequenos cortes nas tiras, conforme a imagem acima. Divida as tiras mais largas em três partes e as mais curtas em duas.
encaixar tiras
3) Para finalizar, é só encaixar as tiras de papelão na gaveta para criar doze divisórias e organizar suas roupas.
Viu como é fácil? Organize sua gaveta e veja como irá melhorar a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe