sábado, 28 de junho de 2014

Berço multifuncional é capaz de acomodar crianças até os 10 anos


É bem comum ouvir pais dizendo que seus filhos cresceram tão rápido, que em pouco tempo perderam boa parte das roupas, sapatos e até mesmo os berços. Pensando em uma alternativa para isso, a empresa estoniana Adensen Furniture criou uma cama que pode acompanhar as crianças durante toda a infância.

O móvel é chamado de Smart Kid e, além de ser prático, é bastante econômico, pois é capaz de acomodar confortavelmente desde um recém-nascido até crianças com dez anos de idade.


O primeiro formato do Smart Kid é o berço, equipado com as grades de proteção, cinco gavetas e trocador. Conforme o bebê vai crescendo, o espaço do berço já não é suficiente. Então, é possível transformá-lo em uma cama. Para isto, basta retirar as grades de proteção e as gavetas, que serão apenas realocadas.


Com o Smart Kid no formato cama ainda é possível transformar as grades em uma bancada, utilizá-la como um cercadinho para bebês ou, até mesmo, transformá-la em uma lousa com porta revistas. As utilidades possíveis para as peças são muitas e podem variar de acordo com a criatividade e necessidade de pais e filhos.

A mobília está disponível no site da empresa.


Fonte: CicloVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Mensagem - Se gostou Compartilhe

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.